Postagens mais visitadas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EU AMO ESCADA !!!!! SÓ POR DEUS.

 

Painel, Igreja Nossa Senhora aparecida

Fim de ano  são muitos os preparativos para o natal  a decoracões para todos os lados. Mas não é disso que vou falar mas sim da misericórdia de Deus. Foi montando o presépio este ano que me lembrei de um fato ocorrido a alguns anos atráz. Eu estava na igreja Nossa Senhora do Carmo montado o presépio, quando a escada em que eu utilizava  para retirar as peças de um armário quebrou. E na queda eu cai e quebrei o braço.
O tipo de fratura foi tão séria que os médicos diziam que eu nunca mais iria  levantar ou ter qualquer  movimento com o braço. Confesso que fiquei um pouco assustada mas confiante  na providência divina.








Painel, Igreja Nossa Senhora aparecida,
Bairro, Mapim
Cidade,Varzea Grande -MT.
Ano- 2012           




Os trés pescadores







Olha o medo ai gente!!!

 

 É assim que a gente fica, com um medam danado.

Mas Deus em sua infinita misericordia logo tratou de dar um jeitinho de arrumar.
Foi então que me convidaram para pintar o altar da  comunidade,da igreja N.S.Aparecida do bairro Mapim .Eu não sabia mas  ele deseja me curar do trauma de escada.

Um certo dia  trabalhando olhei para a escada e  disse ao meu esposo !

Como e linda aquela escada !  
 
Eu amo escada !

Tão logo falei aquelas palavras, Comecei a rir sem parar. Meu esposo me pergunta o que esta acontecendo e eu dizia e linda a escada.
Eu amo escada !
Repeti e cai na risada!
Olhei para o sacrário e falei esta é sua  JESUS .

Trabalhei durante uns meses  em cima de  um degrau,  em que o prego estava enferrujado e dobrado ou seja, só a  metade do prego penetrava a madeira. Nada de segurança colocando a minha vida em risco o tempo todo. Interessante que só constatei isto quando a obra já estava pronto o trabalho. 


  O medo de subir a uma escada era muito grande, mas a para min era um novo desafio então aceitei o serviço e só depois falei do medo e da cura que Deus tinha feito.






No final deu tudo certo!   Com a graça de  Deus ,tudo posso naquele que me fortalece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário