Postagens mais visitadas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Declaração de flores

Ao oferecer ao enviar flores a uma pessoa você pode transmitir através delas muito mais que uma declaração de amor ou apenas uma gratidão.
Dizem que a flor tem sua linguagem própria e que nos apresenta sentimentos e desperta em nos pensamentos lógicos.
Se observarmos elas podem transmitir sim, através de suas cores e formas pequenas ou grandes nos podemos apreciar a sua beleza, sentir o seu perfume e até ver sua delicadeza , singeleza até mesmo numa flor que tem espinhos .
O cravo vermelho diz que representa o amor vivo, e lembra-me o amor que Jesus demonstrou na cruz quando teve suas mãos e pés cravados por cravos ainda em vida por nos pecadores,pois é uma prova de amor vivo e outro amor maior não há.
Dizem que a rosa vermelha e branca representa amor divino, o sagrado a pureza o silencio o pensamento abstrato O amor, pensamento pode até ser abstrato, mas o amor divino do sagrado é algo inexplicável, pois amou e deu sua vida por nos pecadores
E traz contigo a flor de romãzeira nos oferece a amizade sincera. E nos apresenta Iris trazendo esperança confiança.
O crisântemo vermelha representa o amor verdadeiro e sincero o único amor verdadeiro e sincero é o do próprio cristo.
Não posso ofertar-te rosas sem espinhos, pois na minha fraqueza não resisti e pequei. Mas ofereço rosas cor de rosa que representa a gratidão e o meu agradecimento.
E recebo de ti uma rosa branca e outra vermelha que representa o fogo do teu amor que queima o meu coração.
As margaridas e lírios brancos pequenos encontrão ali a inocência de um coração puro como de uma criança lembro-me que ele pede-nos para que tenhamos um coração de criança para podermos entrar no reino do céu.
Vendo um girassol que te louva e se encurva para te adorar esta ali a dignidade a gloria e a paixão desta flor pelo seu criador.
Peço- te para que permita nascer em meu jardim íris brancas para lembrarmos que devemos ter esperança nas horas difíceis de nossa vida e que tenhamos fidelidade para contigo.
Conceda-me também lilás comum para que eu possa reviver o meu primeiro e eterno amor.
Mas não me deixa sem as madres silva para que eu nunca esqueça seu eterno amor e reviva sempre o meu amor com o teu amor fraternal.
E um buque de miosótis, pois diz que representa o amor sincero, a fidelidade para que eu nunca me esqueça de ti. Sueli Ribeiro março 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário